10 a 0! Fluminense atropela Capivariano pela Copinha

Pedro abriu o marcador em Capivari

E a Copa São Paulo de Futebol Júnior teve na tarde desta quarta-feira, dia 6 de janeiro, mais um 10 a 0. Mesmo jogando no estádio do adversário, o Fluminense não tomou conhecimento do Capivariano e aplicou uma sonora goleada. Foi a segunda vez que o placar foi feito na competição, já que no sábado, dia 2, o Coritiba também fez 10 tentos no União Barbarense, na cidade de Bauru.

O calor na cidade de Capivari não diminuiu o ímpeto dos jogadores do Tricolor, que buscavam a reabilitação na competição, após a derrota de 1 a 0 para o Água Santa na segunda-feira. Já a equipe da casa, sem chances de classificação, buscava, ao menos, se despedir co dignidade na competição. Porém, o que se viu foi apenas o Fluminense com vontade no jogo. Pedro, com cinco gols, foi o destaque do confronto, enquanto Wendel, com três gols, e Ramon e Gabriel, contra, completaram o placar.

Lance do terceiro gol da partida

A goleada do Fluminense teve início aos seis minutos. Paulinho recebeu dentro da área e rolou para Pedro, que bateu de primeira: 1 a 0. Três minutos mais tarde, Wendel tabelou com Ramon, recebeu na frente e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar: 2 a 0. Aos 26, Pedro marcou o terceiro gol. Em jogada individual, ele invadiu a área e tocou para a rede: 3 a 0. Dois minutos depois saiu o quarto gol. Pedro cruzou da esquerda e o zagueiro Gabriel marcou gol contra ao tentar afastar: 4 a 0. Antes do intervalo, Pedro ainda marcou seu terceiro gol no jogo, o quinto do Flu: 5 a 0.

O massacre continuou aos três minutos do segundo tempo. Pedro, novamente, recebeu dentro da área e marcou seu quarto gol: 6 a 0. Quatro minutos depois, o artilheiro do jogo ampliou o placar com mais um gol: 7 a 0. Aos 14, coube a Wendel receber na entrada da área e bater rasteiro para fazer outro gol do Flu: 8 a 0. O novo gol também foi do camisa oito, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 9 a 0. Ramon, pegando o rebote da zaga, também deixou o dele, aos 20 minutos: 10 a 0. Depois disso, o Tricolor diminuiu o ritmo e criou poucas chances para marcar mais gols.

Melhores momentos da partida

A vitória classificou o time do Rio de Janeiro para a segunda fase da Copa São Paulo. O Fluminense agora espera o término dos outros jogos da última rodada da fase inicial para saber quem será o seu próximo adversário. Mesmo ainda sem jogar, o outro classificado do grupo é o Água Santa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações