São Carlos sai na frente na decisão da Bezinha

Equipes perfiladas para o início da decisão (foto: Facebook oficial Fernandópolis)

Mesmo jogando fora de casa, o São Carlos deu um grande passo para conquistar o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. A equipe azul e amarela derrotou o Fernandópolis, por 2 a 1, no Estádio Cláudio Rodante, e agora pode até perder por um gol de diferença, em casa, para levantar a Taça da competição.

Mesmo com o bom público no campo do Fefecê, o São Carlos não sentiu a pressão da torcida adversária e mostrou o porque tem a melhor campanha em toda a competição. Iniciou a partida em cima da equipe da casa, tentando fazer o gol o mais rápido possível.

O Fernandópolis, mesmo jogando em casa, fazia uma partida abaixo das expectativas, jogando em um ritmo mais lento e cometendo várias falhas. A pressão do São Carlos funcionou e, aos 20 minutos, Alexandre saiu na frente do gol e tocou na saída de Camilo, abrindo o marcador para os visitantes.

São Carlos comemora gol (foto: Assessoria São Carlos)

No final do primeiro tempo, o Fefecê acordou e tentou buscar o empate, mas os pés dos atacantes do time mandante não estavam calibrados e finalizaram para fora. Antes do fim dos 45 minutos iniciais, Billy ainda teve a chance de igualar o marcador, mas a defesa são-carlense não permitiu.

O Fernandópolis voltou melhor para o segundo tempo e pressionou o São Carlos nos minutos finais. Billy ia marcando logo aos dois, mas o lance acabou sendo anulado pelo árbitro. No lance seguinte, Radsley mandou para fora.

O São Carlos apostava nas jogadas e contra-ataque e conseguiu ampliar o marcador aos 33 minutos, após converter uma penalidade máxima cometida por Jean Pierre, que acabou colocando a bola. Willian Dias bateu com perfeição e fez o segundo.

A equipe mandante resolveu ir para o tudo ou nada nos minutos finais. Aos 38 minutos, em cobrança de falta perfeita de Guilherme Piti, diminuiu. Porém, ainda tomou um susto no final, com uma bola no travessão do São Carlos.

Torcida do Fefecê fez a festa (foto: Facebook oficial Fernandópolis)

Com o resultado, o São Carlos, como fez a melhor campanha nas fases anteriores, pode perder por até um gol de diferença em casa, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão, no próximo domingo (8), às 10h, para ser campeão. O Fernandópolis, por sua vez, só fica com o título com um triunfo se vencer por dois ou mais gols de diferença. O São Carlos fez a melhor campanha na temporada: 55 a 51 pontos.

Mesmo da derrota, o Fernandópolis segue confiante na busca pelo título, ainda mais pelo gol marcado nos minutos finais da partida. Assim como o São Carlos, o grande objetivo, o acesso, foi confirmado. Também garantiram presença na Série A3 do Campeonato Paulista em 2016, o Noroeste e o Olímpia.

Ficha Técnica

Fernandópolis 1 x 2 São Carlos

Data: 1º de novembro de 2015 - 10 horas
Local: Estádio Cláudio Rodante - Fernandópolis (SP)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito

Gols: Alexandre 21' 1T, Willian Dias 33' 2T (São Carlos) e Guilherme Pitty 39' 2T (Fernandópolis)

Fernandópolis: Camilo; Carlinhos, Miler, Jean Pierre e Assolan; Ademir, Dick (Henrique Bahia), Diego Choque (Vinícius Pequeno) e Radsley; Bily e Gabriel (Guilherme) - Técnico: Betão Alcântara.

São Carlos: Tom; Ivan, Lucas, Mateus Mendes e Matheus Augusto; João Carlos, Gregore, Alexandre (Daisson) e Mario (Renan); Willian Dias e Tuco (Bruninho) - Técnico: Rafael Guanaes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações