Santos FC lança livro do título do Paulistão 2015

Capa do livro que será lançado no dia 15

Na próxima segunda-feira, dia 15, o Departamento de Comunicação do Santos FC lança o livro fotográfico "O Time da Virada", construído através do olhar e das lentes dos fotógrafos do Clube, Ricardo Saibun e Ivan Storti e conta a história do título Paulista de 2015. O evento, no Memorial das Conquistas, a partir das 19 horas, contará com as presenças de jogadores profissionais e da comissão técnica.

Do descrédito ao título. A história se repetiu pela 21ª vez. Agora as lembranças de mais um capítulo vitorioso do Glorioso Alvinegro Praiano não ficarão apenas na memória, mas sim eternizado. "O Time da Vira", uma parceria do Peixe com a BB editora, é o primeiro com essas características a ser lançado oficialmente pelo Clube. Lances, dribles, momentos, jogadas, gol, emoção, comemoração, o título. Tudo registrado nos melhores ângulos. Os santistas terão, para sempre, um registro da conquista deste ano.

Ricardo Saibun e Ivan Storti

EVENTO: Lançamento do livro "O Time da Virada"
DATA: 15/06/1015
LOCAL: Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro
HORÁRIO: 19 horas
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações