Foto: Divulgação/Gabriel Leite
.jpg)
Rennan Siqueira antes do jogo contra o Juazeirense
Com a vitória de 2 a 0 sobre o Juazeirense no último final de semana, o América de Natal avançou para às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro com um placar agregado de 3 a 1. Um dos destaques da equipe na temporada, o lateral Rennan Siqueira comemorou a classificação, mas fez questão de enfatizar que o caminho ainda é longo para o objetivo final.
“Sabemos a dificuldade que é conquistar um acesso na Série D. Fizemos uma grande primeira fase e conquistamos uma grande classificação contra o Juazeirense, mas o caminho ainda é difícil. Teremos muitas decisões pela frente e vamos em busca do nosso objetivo. Queremos o acesso”, revelou o lateral.
O próximo desafio do Mecão será contra o Imperatriz, no próximo sábado (16), no Maranhão. Aliás, Rennan Siqueira tem boas recordações da equipe maranhense. Em 2020, quando atuava pelo Manaus, deixou a sua marca contra o adversário das oitavas de final.

“Não sou de marcar muitos gols, mas tenho esse contra o Imperatriz na memória. Foi um gol no rebote do goleiro após uma cobrança de falta. Quem sabe esse feito possa se repetir e eu consiga ajudar o América nesse duelo que será extremamente complicado”, finalizou o jogador.
O jogo de volta está programado para o dia 23, em Natal, em horário ainda a ser confirmado.
0 comentários:
Postar um comentário