Foto: arquivo / Ceará SC

Douglas Silva na passagem pelo Ceará
Ex-jogador com passagens pela base de Ceará, Floresta e Juazeiro, Douglas Silva faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 11, aos 22 anos. Ele se envolveu em um acidente de moto na cidade cearense de Ipu, noroeste do Estado.
O acidente ocorreu na Rua Manoel do Céu com Rua Antônio Martins, localizada próximo do Terminal Rodoviário, no bairro Caixa D’agua, na zona urbana de Ipu. A vítima fatal, foi identificada como Francisco Douglas da Silva Almeida, de 22 anos.
O acidente ocorreu depois de 2 horas da madrugada. As causas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades. A Polícia Militar (PMCE) atendeu a ocorrência e acionou a Perícia. O corpo do jovem foi removido pelo Rabecão do Núcleo da Perícia Forense — (Pefoce) — ao Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Crateús.
O então meia Douglas Silva representou o Ceará entre os anos de 2016 a 2021, chegando ao Clube com 13 anos. O volante passou por cinco categorias do Mais Querido: sub-13, 14, 15, 17 e 20. No clube alvinegro de Porangabuçu, o ex-jogador chegou a levantar taça atuando nas categorias de base, mas acabou não subindo.
O jogador ainda passou pelo Floresta, em 2021, e Juazeiro, em 2022, mas não chegou a atuar no profissional. Depois, retornou para a sua cidade natal, onde continuou jogando no futebol amador, em várias equipes. "Em nome do presidente da Diretoria Executiva, João Paulo Silva, o Clube se solidariza, nesse momento de extrema consternação, com familiares e amigos de Francisco Douglas. Nosso desejo é de conforto e amparo divino aos corações saudosos", publicou o Ceará.
O Ceará ainda solicitará, como homenagem póstuma, respeito ao minuto de silêncio no protocolo de início de partida entre Ceará e RB Bragantino, que acontece no sábado, dia 16, na Arena Castelão.
0 comentários:
Postar um comentário