Stenio Júnior marca dois e ajuda Shkendija na Macedônia

Foto: divulgação KF Shkendija

Stenio ressaltou a importância do triunfo deste domingo sobre o Shkupi

O atacante Stenio Junior foi o grande destaque da vitória deste domingo do Shkendija por 4 a 0 sobre o Shkupi, no complemento da 17ª rodada do Campeonato da Macedônia do Norte. O brasileiro marcou dois gols para o time da cidade de Tetovo, atual bicampeão nacional.

“Fizemos uma grande partida e o placar foi até pequeno diante das oportunidades que criamos. Fico feliz por ter feito dois gols, ajudando a equipe na conquista desse resultado que dá mais confiança para buscarmos diminuir a distância para o líder”, declarou Stenio.

O Shkendija ocupa o segundo lugar da competição com 27 pontos, oito atrás do Vardar. No próximo domingo, a equipe do goleador brasileiro terá a oportunidade de reduzir a vantagem do rival, pois irá enfrentar o clube da capital Skopje, no grande clássico do futebol do país do leste europeu.

De Fortaleza para a Europa - Natural de Fortaleza, Stenio Marcos da Fonseca Salazar Júnior nasceu no dia 10 de junho de 1991. Sua trajetória no futebol teve início no Horizonte, clube da primeira divisão cearense, onde permaneceu até 2013, quando foi contratado pelo Litex Lovech, da Bulgária.

Após empréstimo ao Pelister, da Macedônia, transferiu-se ao Shkendija em 2014, período em que conquistou duas edições do campeonato e duas da Copa da Macedônia, além de disputar em diversas oportunidades a Liga dos Campeões e a Liga Europa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações