Sereinhas batem o Vitória e estão na decisão do Brasileiro Feminino Sub-16

Foto: divulgação/Projeto Meninas em Campo/Santos FC

Sereinhas estão na final do Brasileir Feminino Sub-16

As Sereinhas da Vila estão na final do primeiro Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 da história! Na noite desta sexta-feira (13), o Santos FC bateu o Vitória-BA por 1 a 0 no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), pela semifinal do torneio. O gol do triunfo santista foi marcado por Nogueira ainda no primeiro tempo.

Para chegar à semifinal, o Santos foi o primeiro colocado do Grupo A, com seis pontos. As Sereias começaram perdendo para o Corinthians, mas se recuperaram e venceram Cruzeiro e Flamengo. Já o Vitória foi o líder do Grupo C, onde também fez seis pontos: bateu o Grêmio, perdeu para o São José e venceu o São Paulo.

O Santos começou melhor o jogo. Pressionando o Vitória, as Sereias foram para cima e tiveram a chance de abrir o marcador aos 12 minutos, com Nicole, em cobrança de pênalti, mas ela mandou a bola na trave. Porém, mesmo com o campo encharcado por causa da chuva, aos 39' saiu o gol do Alvinegro: depois de rebote do travessão, Nogueira não perdoou e marcou 1 a 0 para o Santos.


Na segunda etapa, mesmo vencendo, foi o Santos que teve as melhores chances. O Vitória não conseguia armar as suas jogadas. As Sereias se aproveitaram e chegaram várias vezes com perigo, mas não conseguiram ampliar o marcador. Porém, o Placar de 1 a 0 colocou o Alvinegro Praiano na decisão da competição.

Agora, a equipe comandada por Ricardo Silva se prepara para a grande decisão neste domingo (15), contra o São Paulo, às 16 horas, também no estádio das Alterosas. O rival passou pela Ferroviária na outra semi da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações