Na abertura do Brasileiro Feminino Sub-16, Corinthians vence o Santos

Foto: reprodução CBF TV/Mycujoo

Isabela saindo para comemorar o único gol do jogo

Teve início neste sábado, dia 7, o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16, que está sendo realizado em Minas Gerais. E em partida realizada durante a noite, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Santos e Corinthians estrearam pelo Grupo A. E quem levou a melhor foi o Timão, que venceu por 1 a 0 com um gol de Isabela, no segundo tempo.

O Grupo A da competição, que está sendo realizada pela primeira vez, conta com, além de Corinthians e Santos, Flamengo e Cruzeiro. No B, fazem parte Audax, Internacional, Ferroviária e Avaí/Kindermann. Já o C tem Grêmio, São José, São Paulo e Vitória. Os jogos são realizados na Arena do Jacará, em Sete Lagoas, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, e no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.


O Santos começou melhor no jogo contra o Corinthians. As Sereinhas da Vila chegaram com perigo em três oportunidades. Na melhor delas, aos 19 minutos, Ana Luisa acertou o travessão em cobrança de falta. Porém, já nos acréscimos do primeiro tempo, Duda fez falta dura e acabou expulsa, deixando o Santos com uma jogadora a menos para o segunda tempo.

Na etapa complementar, o Corinthians, em vantagem numérica de atletas, foi para cima e abriu o marcador aos 6 minutos. Em cobrança de escanteio, a goleira das Sereias, Michelle, fez a defesa parcialmente e a bola ainda bateu no travessão antes de sobrar para Isabela, que só teve o trabalho te tocar a "redonda" para o fundo das redes: 1 a 0 para o Timão.


Depois de sofrer o gol, o Santos, mesmo com uma jogadora a menos, tentou buscar o empate, mas a diferença numérica de atletas fez falta. Já o Timão apostou nos contra-ataques, chegou com perigo em algumas oportunidades, mas o placar ficou o de 1 a 0 para Corinthians.

No outro jogo da chave, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0. A próxima rodada do Grupo A será realizada na segunda-feira, dia 9, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Às 15 horas, o Santos enfrenta o Cruzeiro e às 18h30 jogam Flamengo e Corinthians.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações