Zagueiro Rodrigo Sabiá renova com o Comercial para a Série A3

Foto: Gabriel Goto / FG Assessoria

Rodrigo Sabiá continua no Comerical para 2020

Rodrigo Sabiá continua no Comercial para 2020. O defensor de 27 anos, que foi titular durante a campanha da equipe na Copa Paulista, assinou a renovação de contrato para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. A assinatura foi feita na última terça-feira, dia 20.

"Estou muito feliz pela renovação e pela valorização do meu trabalho. Eu até tive propostas de outras equipes, mas a minha prioridade foi seguir no Comercial e no final deu tudo certo. Me senti muito bem no clube, fui muito bem recebido por todos e pela torcida também", declarou o zagueiro.

Na reta final da Copa Paulista, Sabiá não conseguiu estar em campo em função de uma lesão grau 2 na coxa. E até por isso ficou no clube tratando no período de descanso dos companheiros. "Infelizmente não pude estar em campo na reta final da Copa Paulista. Fiquei na torcida pelos companheiros. Como era uma lesão grau 2 (com recuperação mais longa), aproveitei esse período depois da Copa Paulista para me recuperar e ficar 100%", contou.

Agora, totalmente recuperado, Rodrigo Sabiá já treina com o grupo visando preparação para a Série A3. Já são duas semanas de treinamento do elenco, que seguirá comandado por Roberval Davino. Inclusive, Rodrigo seguirá com a parceria com o irmão Bruno Sabiá, que já havia acertado a renovação com o Comercial.

"Feliz em seguir com essa parceria com o Bruno. É um grande jogador, além de ser meu irmão. A expectativa é muito grande para a disputa da Série A3. O Comercial é uma grande equipe e vamos trabalhar muito forte para buscar esse acesso, que será muito disputado", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações