XV de Jaú e Inter de Bebedouro empatam na primeira final do Paulista Sub-20 da 2ª

Foto: Paulo César Grange/XV de Jaú

Empate deixa o título em aberto

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-20 - 2ª Divisão foi, como o esperado, muito equilibrado. Na noite desta sexta-feira (8), o XV de Jaú recebeu a Inter de Bebedouro no estádio Zezinho Magalhães e empatou por 1 a 1.

O XV começou com o trio de ataque formado por Robinho, Luzinel e Wésley, mas quem fez o primeiro gol foi a Inter. Aos 19min, o atacante Guirão aproveitou uma sobra de bola e fez 1 a 0 num momento em que o XV já era melhor em campo. Alguns minutos antes, o goleiro da Inter fez duas grandes defesas em chutes de Oscar Bahia e Wésley. Na verdade ele salvou seu time.

O XV pouco sentiu o golpe, tanto é que aos 29 minutos numa jogada ensaiada o zagueiro Daniel fez de cabeça o gol de empate. O volante Alexsandro cobrou falta com perfeição na pequena área e o jogador do XV subiu certeiro. Cabia mais gol do XV até o fim da primeira etapa, mas ficou nisso.

Na segunda etapa o jogo passou a ter menos oportunidades para ambos os lados. O XV foi o time que mais tentou buscar o gol da vitória, mas ele não veio. Com isto, a partida terminou com o placar de 1 a 1. Agora, as duas equipes vão brigar pelo título no jogo de volta.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (15), às 10h, no estádio Sócrates Stamato. Por ter melhor campanha geral, a Inter de Bebedouro joga por um novo empate enquanto o XV de Jaú se vê obrigado a vencer.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações