Voltaço anuncia a contratação de Pedrinho, artilheiro da Série B1 Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: divulgação Voltaço

Pedrinho foi apresentado nesta segunda-feira

O Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, a contratação do atacante Pedrinho, de 22 anos, que estava no America, onde foi artilheiro da Série B1 Estadual deste ano, marcando 15 gols e sendo um dos destaques da equipe na conquista do acesso à Série A. Na negociação, o Esquadrão de Aço adquiriu, sem nenhum custo, 60% dos direitos econômicos do atleta, que chega com contrato até o final da Série C.

Revelado pelo Atlético-GO, Pedrinho se transferiu para o futebol carioca em 2018, para defender o Tigres do Brasil. Neste ano, o atacante se transferiu para o America, último clube antes de assinar com o Voltaço, onde fez boas apresentações.


"Estou muito feliz com este novo desafio na minha carreira, de estar vestindo a camisa de um grande clube como o Volta Redonda, e chego com o propósito de vencer. Agradeço a confiança da diretoria e podem ter certeza que vou dar o meu melhor meu melhor dentro de campo, para, não apenas manter a boa fase que tive este ano, mas procurar melhorar, continuar crescendo e ser artilheiro aqui também", destacou o novo atacante tricolor.

"Sou um atacante rápido, que procura o drible e a finalização. A torcida do Volta Redonda pode esperar um Pedrinho cheio de vontade, que vai trabalhar muito para marcar gols e ajudar o Voltaço a vencer", disse o artilheiro da B1 Carioca de 2019.


O vice-presidente e vice de futebol Flávio Horta Júnior falou sobre a chegada de Pedrinho e ressaltou que o jovem atacante vem de uma grande temporada pelo America. "A chegada do Pedrinho aumenta o nosso poder ofensivo, já que estamos falando do artilheiro de uma competição muito difícil, que é a B1. Além disso, conseguimos também diminuir a média de idade da equipe, mesclando experiencia com jovens valores. E ainda conseguimos 60% dos seus direitos econômicos sem custos nenhum para o clube. Realmente é uma negociação importante para o Volta Redonda e precisamos agradecer ao jogador que, mesmo com outras propostas, acreditou no projeto do Voltaço e decidiu fechar com o clube", frisou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações