Técnico Edivan Coelho analisa desempenho do sub-20 do Linense

Foto: divulgação

Edivan Coelho dirige o time sub-20 do Linense

O sub-20 do Linense segue trabalhando forte em sua preparação para a edição 2020 da Copa São Paulo de Juniores. Neste sábado, o time comandado pelo técnico Edivan Coelho venceu o Votuporanguense pelo placar de 2 a 1, no CT do adversário, em confronto que marcou a abertura da Copa Votuporanga Sub-20.

"Esse torneio é importante em nosso cronograma, pois possibilita avaliar o grupo e ao mesmo dar entrosamento e aprimorar a parte tática do time. O jogo de ontem (sábado) foi duro, contra o time da casa, adversário forte", explica o treinador.

Edivan Coelho explicou que teve dificuldades durante a partida. "Saímos atrás, depois empatamos com Raphael e viramos no segundo tempo com o Danilo. Estamos com bastante jogadores no elenco e é importante o nível de competitividade saudável dentro do elenco", analisou o treinador do Elefante.

Elenco mesclado - Edivan Coelho, que comanda o time de juniores do Linense desde julho do ano passado, comentou também sobre as características do elenco. “Estamos trabalhando com muitos jogadores novos, mas procuro fazer uma mescla com atletas mais experientes. Considero esse equilíbrio fundamental para uma competição como a Copa São Paulo, em que iremos enfrentar clubes de tradição e a cobertura da mídia é intensa. Acredito que estamos no caminho certo”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações