São Paulo arranca empate no fim contra a Ferroviária, na primeira partida da semi do Paulista sub-17 feminino

Com informações do São Paulo FC
Foto: Reprodução/My Cujoo/FPF TV

O São Paulo está a uma vitória da final

O São Paulo arrancou um empate no apagar das luzes, no primeiro jogo da semifinal do Paulistão sub-17, na tarde desta quarta-feira, dia 20, no Estádio Cândido de Barros, em Araraquara. As duas equipes ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, o duelo fica aberto para o segundo jogo da decisão, que ocorrerá em Osasco com mando do São Paulo. 

O duelo definirá o adversário de Santos ou Corinthians na final da competição. Na primeira partida, as Sereinhas da Vila bateram as corintianas, mesmo jogando na casa do adversário, no Parque São Jorge e agora decidem em casa. 

Foi o terceiro confronto entre as duas equipes na competição, sendo que os outros dois haviam terminado em vitórias magras do Tricolor. O duelo começou com as são-paulinas pressionando e criando mais chances. Emily, principalmente, dava muito trabalho para a linha defensiva da Ferrinha. Só que foi o time da casa que saiu na frente. Aos 22 minutos, Flávia recebeu bom lançamento e tocou na saída de Marcelle para abrir o marcador. A vantagem se manteve até o final da primeira etapa.

Debaixo de muita chuva, as meninas do São Paulo seguiam criando mais chances e parando na goleira da Ferroviária ou na falta de sorte e de pontaria de seu ataque. Enquanto isso, a Ferroviária dava suas escapadas e um gol da equipe de Araraquara poderia complicar as coisas para o São Paulo. Quando o jogo já se encaminhava para o final e parecia que as duas equipes estavam conformadas com o resultado, Giovaninha cobrou escanteio e Duda cabeceou, a bola desviou na defesa e foi para as redes, deixando tudo igual já nos acréscimos.

Agora, as duas equipes voltam a campo no domingo, dia 24 de novembro, em Osasco. O jogo está marcado para as 15h e uma vitória de qualquer um dos lados dará a classificação ao vencedor, ao passo que o empate leva o duelo aos pênaltis. Se passar, o São Paulo fará a final em seus domínios já que tem a melhor campanha da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações