Santos FC bate Avaí e emplaca terceira vitória seguida no Brasileirão

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho, abraçado pelos companheiros, fez o segundo gol do Santos

O Santos FC conquistou três pontos importantes na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (6), na Ressacada, em Florianópolis-SC, o Peixe venceu o Avaí por 2 a 1. Com gols de Eduardo Sasha e Marinho, o Alvinegro Praiano chegou aos 61 pontos, na terceira colocação. João Paulo descontou para os catarinenses.

A equipe santista começou o duelo levando um susto no primeiro minuto. Em um ataque pela direita, Jonathan recebeu na linha de fundo e bateu cruzado. Rápido no tempo de reação, Everson reagiu de forma precisa e espalmou para escanteio.


Mas o perigo no minuto inicial não abalou o time santista, que se lançou ao ataque logo na sequência e não demorou a abrir o placar. Aos oito minutos, Eduardo Sasha aproveitou a sobra de um chute de Marinho e bateu forte, no alto, para marcar seu 12º gol no Brasileirão

Impondo o ritmo da partida, o Alvinegro Praiano ampliou o marcador aos 23 minutos. Depois de receber na ponta direita, Marinho conduziu para o meio, se livrou da marcação e bateu rasteiro, de fora da área, sem chances de defesa para Lucas Frigeri. Ainda na primeira etapa, aos 34 minutos, o Avaí descontou com João Paulo, mas o Peixe foi para o intervalo com vantagem no marcador.


Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano segurou a pressão dos donos da casa como pode, ainda mais com a expulsão do zagueiro Gustavo Henrique. Porém, o Peixe conseguiu travar as ações do time da casa e o duelo terminou com vitória do Alvinegro Praiano por 2 a 1. Este foi o terceiro triunfo seguido do elenco comando por Jorge Sampaoli no Nacional.

O próximo compromisso do Santos FC no Brasileirão será no sábado (9) em Goiânia-GO. O duelo será realizado às 17 horas, no Estádio Serra Dourada. A equipe santista viaja de Florianópolis-SC direto para a capital goiana nesta quinta-feira (7). Já o Avaí joga na segunda-feira, dia 11, às 20 horas, contra o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações