Profissional do EC São Bernardo se reapresenta visando o Paulista da A3

Foto: João Victor Rimoli/EC São Bernardo

Elenco inicia a preparação para a Série A3

O EC São Bernardo se reapresentou aos treinamentos, nesta terça-feira (26), visando a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de 2020 — estreia contra o Noroeste, no dia 26 de janeiro, em casa. Os atletas aproveitaram para realizarem readaptação.

Com isso, o técnico Renato Peixe destacou o otimismo com o elenco montado. "Já estávamos com saudade de estar trabalhando, mas era importante dar período de descanso para os jogadores que atuaram no segundo semestre. Tenho uma expectativa ótima. Estamos montando a equipe porque graças ao bom trabalho na Copa Paulista bastante atletas saíram. Mas com o empenho de todos, estamos substituindo a altura", disse.

Peixe, aliás, ainda falou o que será aproveitado dos jogadores nesses dias iniciais. "Essa primeira semana é mais de avaliação física, que serão realizados exames médicos e alguns testes clínicos. Depois, começaremos a trabalhar mais com bola e a parte tática", completou.

Entre os atletas que permaneceram estão o goleiro Vinícius, o lateral Messias, os volantes Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel e Renan, o meia Francisco Alex e o atacante Felipe Sussai, além dos que subiram da base e reforços, que serão anunciados em breve.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações