Principal destaque do São Borja na Copa Seu Verardi, Lucas Lopes fala sobre a temporada

Foto: divulgação São Borja

Lucas Lopes atuando pelo São Borja

O São Borja conseguiu ter um bom desempenho na Copa Seu Verardi, terminando na quinta posição geral com apenas uma derrota e um dos destaques do time e da competição trata-se do atacante Lucas Lopes, que antes de chegar ao clube, disputou a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho pelo São Paulo.

“O ano de 2019 foi um ano de muita experiência na minha carreira. Joguei a divisão de acesso e foi incrível pois contribuiu muito para a minha trajetória no futebol. Dando continuidade na minha trajetória veio a oportunidade de jogar pela equipe do São Borja, foi uma boa fase, uma grande equipe que conseguiu atingir uma das melhores campanhas do clube, assim tive um bom retorno na minha carreira, buscando sempre me aprimorar e almejo novos desafios na minha carreira”, comentou.


Agora, após o fim da participação do clube e do jogador na competição, o atacante Lucas aguarda o próximo ano, onde espera fazer uma temporada ainda melhor, para alcançar voos mais altos no futebol brasileiro.

“Acredito que em 2020 vai ser uma ótima temporada, pois busco a cada dia reconhecimento pelo trabalho que venho fazendo com muita humildade e muito foco, sempre em busca do melhor a cada dia”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações