Palmeiras e Red Bull são os finalistas do Paulista Sub-20


Palmeiras e Red Bull. Estas duas equipes decidirão o Campeonato Paulista Sub-20 de 2019. Os Touros Vermelhos se classificaram no sábado, com um empate contra o Ituano. A igualdade no marcador também colocou o Verdão na final, só que nesta segunda-feira, dia 11, contra o São Paulo.

O primeiro a conquista a vaga para a decisão foi o Red Bull Brasil. No sábado, dia 9, em Jarinu, os Touros Vermelhos receberam o Ituano e em um belo jogo as duas equipes empataram em 2 a 2. O Red Bull havia vencido o primeiro jogo, em Itu, pelo placar de 2 a 0.

O Red Bull Brasil fez uma bela campanha até chegar à decisão. Na primeira fase, a equipe foi a primeira colocada do Grupo 3, com 31 pontos. Na segunda fase, os Touros Vermelhos foram os segundos do Grupo 8, com oito pontos, e na terceira foi primeiro do Grupo 15, com 16 pontos. No mata-mata, o Red Bull passou por Santos e Ituano para estar na final.

Já o segundo classificado para a decisão saiu nesta segunda-feira, dia 11, e foi o Palmeiras, que em jogo realizado no Pacaembu, empatou com o São Paulo em 1 a 1. no primeiro jogo entre as duas equipes, no Morumbi, o Verdão havia levado a melhor e vencido por 1 a 0.


O Palmeiras começou a competição no Grupo 4, onde foi o primeiro colocado, com 30 pontos. Na segunda fase, o Verdão foi o segundo colocado do Grupo 9, com 13 pontos, e na terceira fase foi novamente segundo, no Grupo 14, com 11 pontos. No mata-mata, o Palmeiras passou por Botafogo de Ribeirão Preto e São Paulo para chegar à decisão.

Agora, as duas equipes esperam a Federação Paulista de Futebol (FPF) que vai definir as datas e horários dos jogos da grande decisão. O anúncio deve ser feito nesta terça-feira, dia 12.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações