terça-feira, 26 de novembro de 2019

Nos Emirados Árabes, lateral Renner comemora primeira vitória como profissional

Foto: divulgação Al-Jazira

O jovem tem 19 anos e está em sua primeira experiência no exterior

Aos poucos, o jovem lateral-esquerdo vem ganhando espaço na equipe titular do Al-Jazira. Na última sexta-feira (22), Renner conquistou sua primeira vitória. Em casa, venceu por 1 a 0 o Al Dhafra, pela Copa Emirados. A vitória, aliás, foi a primeira da carreira profissional do jogador, que acumula até aqui, seis jogos disputados. Foram três pelo Figueirense e três no Al-Jazira.

Cada vez mais à vontade, o jogador valorizou a conquista. “Até agora foram só três jogos, mas, sempre que estou em campo, procuro aproveitar a oportunidade da melhor forma possível. Particularmente, foi um resultado especial, por ser a minha primeira vitória. Estou me dedicando bastante e tenho certeza que essa foi a primeira de muitas vitórias que ainda virão. Pouco a pouco sinto que estou evoluindo e a confiança só aumenta”, revelou o atleta de 19 anos, que veio do Figueirense para os Emirados Árabes.

A expectativa para a sequência da temporada é boa. Pelo menos é o que garante o lateral. “Estou muito feliz e motivado. Com certeza tem tudo para ficar ainda melhor por aqui. Venho conseguindo mostrar meu futebol a cada treino e partida disputada. No final de semana, temos outro jogo pela Copa, e a expectativa é que eu seja titular. Como eu falei, é aproveitar cada momento e agarrar as chances”, finalizou.

O Al-Jazira, do lateral Renner, volta a campo no sábado (30), contra o Ittihad Kalba, fora de casa, pela Copa Emirados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações