Na Lituânia, Renan Oliveira revela “momento único” na carreira

Foto: divulgação FK Suduva

Renan Oliveira comemorando mais um gol pelo FK Suduva

Avassalador. Assim podemos definir o desempenho do brasileiro Renan Oliveira na Europa. O meia está prestes a levantar seu segundo troféu pelo FK Suduva. Campeão da Copa da Lituânia no último mês, a equipe do brasileiro precisa somente de mais uma vitória para garantir o título do campeonato nacional.

Ontem (30), o time goleou por 9 a 1 o Atlantas Klaipeda e chegou aos 75 pontos, 10 a mais que o vice-líder Zalgiris Vilnius. Como restam somente quatro jogos para o fim da competição, uma vitória no final de semana já garante matematicamente o título ao clube do meia brasileiro.

“É um momento único para mim, muito especial. Não podia ter imaginado algo tão incrível assim. Tudo está dando certo e nossa equipe está de parabéns por tudo que vem fazendo. Agora, falta só mais um passo para encerrar essa temporada com chave de ouro. Com seriedade, vamos em busca dessa vitória”, destacou o atleta, que segue invicto na Lituânia. Em 13 jogos, soma 12 vitórias e um empate. Já marcou seis gols e deu quatro assistências.


Além do título, o campeão da Lituânia garante uma vaga nas eliminatórias da Champions League. “Seria a realização de um sonho. Nessa temporada, quando cheguei, deu tempo de jogar a eliminatória da Liga Europa. Infelizmente acabamos caindo na última fase, antes de entrar no grupo. Foi uma experiência muito especial e, agora, se tudo der certo, teremos no próximo ano uma oportunidade ainda mais incrível. Acho que todo jogador de futebol tem esse sonho de jogar uma Champions League. Espero que eu consiga realizar”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações