Moacir Júnior é o técnico da Lusa para a A2 2020

Com informações da Portuguesa de Desportos
Foto: divulgação América de Natal

Moacir Júnior foi anunciado nesta sexta como treinador da Lusa

O novo gerente de futebol da Lusa, José Manuel, que assumiu o cargo nesta semana, junto com a comissão gestora do futebol profissional da Portuguesa trabalharam rápido e definiram na manhã desta sexta-feira o nome do novo técnico da Lusa para a temporada 2020; trata-se de Moacir Júnior, ex-América-RN.

Moacir Júnior tem 52 anos e chega na Portuguesa para o lugar de seu antecessor, o técnico Zé Maria que atuou durante a disputa da Copa Paulista. O último trabalho de Moacir foi no América-RN neste ano, onde conquistou o campeonato potiguar. O treinador também passou por Volta Redonda, Linense, Cuiabá, Botafogo-SP, Tombense, Boa Esporte, Criciúma, Náutico, ABC, Ipatinga e América-MG, entre outros. Em 2017, Moacir foi responsável por levar o Botafogo de Ribeirão Preto para o mata-mata do Paulistão.

O novo comandante da Lusa será apresentando no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê na próxima segunda-feira (4), às 15 horas, junto com o novo gerente de futebol do Clube, José Manuel. O contrato do novo treinador perdurá até o final do Paulista. O torneio tem início previsto para o dia 22 de janeiro e término para 25 de abril, seguindo o calendário da CBF.


Confira o histórico do novo treinador da Portuguesa:

Nome: Moacir Vieira de Araújo Júnior – Moacir Júnior
Idade: 52 anos
Cidade natal: Curvelo-MG
Times que trabalhou como técnico: Ipatinga, Tupi-MG, Vila Nova-GO, Tombense-MG, América-MG, ABC-RN, Naútico, Criciúma, Boa Esporte, Linense, Botafogo-SP, Cuiabá, Volta Redonda e América-RN.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações