Marcos Assunção é o novo diretor executivo de futebol do Água Santa

Foto: Michael Sanches/EC Água Santa

Marcos Assunção, entre os dirigentes do Netuno

O ex-jogador, Marcos Assunção, assinou contrato com o Água Santa para ocupar o cargo de Diretor Executivo de Futebol. Assunção, que já conheceu as dependências do Netuno, chega para auxiliar na montagem da equipe que disputará o Campeonato Paulista Série A1 2020.

“Fiquei muito feliz com essa oportunidade. Estudei e me capacitei para exercer essa função, farei o possível para que tenhamos uma longa trajetória. Agradeço ao presidente, Paulo Korek, por optar por meu nome e já começo a trabalhar visando o Paulista”, concluiu.

Assunção, que atuou profissionalmente por diversos clubes do mundo, conquistando o Campeonato Italiano 2000-01, Supercopa da Itália 2001, Copa do Rei 2004-05 e a Copa do Brasil 2012, chega para agregar ao corpo diretivo e, segundo o presidente Paulo Korek, Assunção chega para somar ao projeto do Água Santa. “Desejamos boas vindas ao Marcos Assunção. Acredito que vai somar e torcemos para desempenhar um grande papel na direção do Água Santa”, disse o presidente.

Carreira - Como jogador, Marcos Assunção começou a carreira no Rio Branco de Americana. Depois, passou por Santos, Flamengo, Roma, Bétis, Al-Ahli, Al-Shabab, Barueri, Palmeiras, Figueirense, Portuguesa, Criciúma e Sampaio Corrêa, onde encerrou a carreira em 2016. Tabém defendeu a Seleção Brasileira em 10 oportunidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações