Jabaquara faz 7 a 0 na União Barbarense pela Paulista Cup Sub-15

Foto: divulgação Tática Assessoria

Jogadores comemoraram muito o resultado

A manhã chuvosa deste sábado no Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos, ficou marcada por uma grande goleada. Em compromisso pela segunda rodada da segunda fase da Paulista Cup Sub-15, o Jabaquara não tomou conhecimento do União Barbarense e venceu pelo placar de 7 a 0.

Os gols do Leão da Caneleira no jogo foram marcados por Matheus (2), Giovanni (2), Dieguinho, Nogueira e Carioca. A equipe comandada pelo técnico Leonardo Góis. “Terminamos o primeiro tempo vencendo por 3 a 0, mas o time não diminuiu o ritmo e seguiu no ataque. Os gols foram saindo naturalmente, como consequência da grande atuação da equipe. Estão todos de parabéns”, declarou o comandante rubro-amarelo.

Perto das semifinais - Com o resultado, o Jabaquara assumiu a liderança isolada de sua chave com seis pontos ganhos em dois jogos. O Grêmio Mauaense ocupa a segunda posição com três pontos, enquanto que Santo André e União Barbarense ainda não pontuaram.

Na terceira e última rodada, o Jabuca enfrenta o Mauaense na próxima quarta-feira, na Grande São Paulo, e um empate é o suficiente para garantir a classificação da equipe santista para as semifinais da competição. As categorias de base do Jabaquara (do sub-11 ao sub-17) são administradas pela empresa Deivid Sports e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações