Independente Mogi Guaçu faz 3 a 0 no Jaboticabal e conquista a São Paulo Cup

Foto: divulgação São Paulo Cup

Comemoração na entrega da taça: o título da São Paulo Cup é do Independente

O dono da taça da primeira São Paulo Cup é o Independente de Mogi Guaçu. O título da equipe, que tem parceria com a DS Sports, veio na manhã deste sábado, dia 9, com uma vitória por 3 a 0 sobre o Jaboticabal, em partida realizada no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí. A competição sub-23, organizada pela Global Scouting Football, contou com a participação de clubes licenciados das competições da Federação Paulista de Futebol e também de agremiações que já jogaram torneios profissionais de ligas paralelas.

Para chegar à decisão, o Jaboticabal, melhor campanha da competição, passou pelo Mogi Mirim, tendo perdido para o Sapão, fora, por 1 a 0, e vencido em casa por 3 a 0 . Já o Independente, na semifinal, venceu os dois jogos contra o Garça: 3 a 2 e 2 a 0. Depois, em comum acordo, as duas equipes resolveram fazer a decisão em partida única.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando. Porém, o Independente foi mais preciso e abriu o placar aos 19 minutos. Em cobrança de falta da intermediária, a bola foi alçada na área pelo meia Carlinhos e Kelvin, de cabeça, desvio e marcou 1 a 0 para o Independente. Depois, o Jaboticabal pressionou em busca do empate, mas a etapa inicial terminou com a vantagem do time de Mogi Guaçu.

Logo no início da segunda etapa, o Jotão perdeu uma chance incrível para empatar com Diógenes. Porém, aos 3 minutos, em um lance dentro da área, a bola bateu na mão de Tatu e o juiz marcou pênalti para o Independente. Sodré foi para a cobrança e marcou o segundo do time de Mogi Guaçu.


Após sofrer o segundo gol, o Jaboticabal foi para o "tudo ou nada", mas deixava espaços para o Independente contra-atacar e, desta forma, o time de Mogi Guaçu criou chances. Aos 22 minutos, saiu o terceiro: Vinicius errou um passe no meio de campo, Vitinho dominou, carregou a bola, invadiu a área e meteu um balaço, sem chances para o goleiro.

O placar permaneceu até o final e o Independente Mogi Guaçu pôde comemorar o título. Muita festa dos jogadores, comissão técnica e dirigentes pelo título da equipe. O Independente disputou a competição sob a administração da DS Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações