sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Goleiro Jonathan Aguiar avalia temporada no futebol gaúcho e já foca em 2020

Foto: Divulgação / Internacional de Santa Maria

Jonathan Aguiar na época em que defendia o Inter de Santa Maria

O ano de 2020 já começou. Este é o pensamento do goleiro Jonathan Aguiar, de 24 anos, formado nas categorias de base do Avaí. Nesta temporada, o arqueiro atuou no futebol gaúcho, onde defendeu as cores de Internacional de Santa Maria e Lajeadense.

Natural de Florianópolis, Jonathan Aguiar treina na cidade natal enquanto define o seu futuro. Já de olho em 2020, o goleiro valoriza este período de preparação e faz tudo o que é necessário para manter a forma para a próxima temporada.


“Uma boa preparação é fundamental para nós atletas. E eu tenho buscado aprimorar tanto a parte física quanto a técnica. Para mim, 2020 já começou. Agora é trabalhar para seguir evoluindo e, se Deus quiser, poder realizar uma grande temporada no próximo ano”, disse o jogador, que também possui passagens por equipes como Concórdia, Prudentópolis e Toledo.

Jonathan Aguiar ainda faz um balanço do seu ano de 2019 e valoriza as experiências adquiridas ao longo da temporada. “De forma geral, creio que foi um bom ano. Disputei o estadual pelo Inter de Santa Maria e tive a oportunidade de iniciar a Copa Seu Verardi com o Lajeadense. Lá fui treinado pelo Eduardo Costa, que também é aqui de Florianópolis. Ele foi dono de uma carreira vitoriosa como jogador e busquei aproveitar ao máximo esta experiência”, concluiu o goleiro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações