Finalista da Copa Seu Verardi com o Pelotas, Juliano destaca equipe

Foto: Tales Leal/EC Pelotas

Juliano em ação, pelo Pelotas, contra o Caxias

É decisão. O Pelotas está na final da Copa Seu Verardi, conhecida também como Copa FGF. Após vencer o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, o Lobo empatou em 1 a 1 no último domingo (10) e eliminou o Caxias. Agora, disputa o título da competição contra o São José.

Titular da equipe, Juliano comemorou bastante e valorizou a conquista para a grande final do torneio. “Não foi fácil chegar até aqui. Mais uma vez tivemos um confronto difícil pela frente. Mas, felizmente, conseguimos sair com a classificação. O Caxias foi um grande adversário, temos que ressaltar isso. Foi um duelo muito importante, que deixa o grupo ainda mais preparado para a final. Mais uma vez mostramos a força do nosso time e provamos que temos condições de conseguir o título”, revelou o meia de 24 anos, que está desde o mês de agosto no clube.

O primeiro jogo da final está marcado para este domingo (17), às 19 horas na Boca do Lobo, casa do Pelotas. “Agora é decisão. Lutamos muito para chegar até aqui e vamos fazer de tudo para conquistar esse título. A expectativa é que sejam dois jogos bem equilibrados".

Juliano também fala sobre o adversário. "O São José fez uma grande campanha também, tem um bom time. Dessa vez vamos fazer o primeiro jogo na nossa casa, por isso, essa partida é fundamental. A gente sabe que o título não será decidido nesse final de semana, mas um bom resultado pode nos dar uma vantagem interessante para a segunda partida”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações