Corinthians supera o São Paulo e é campeão Paulista Feminino

Com informações da FPF
Foto: Bruno Teixeira/Corinthians

Jogadoras do Corinthians comemorando com a torcida

O Corinthians segue fazendo história no futebol feminino. Neste sábado (16), a equipe alvinegra foi campeã paulista com vitória, por 3 a 0, diante do São Paulo, na Arena Corinthians. Os 26.609 torcedores ajudaram a escrever um novo capítulo na modalidade: foi o maior público em uma partida entre clubes na história do futebol feminino brasileiro.

Como já tinha vencido o jogo de ida, por 1 a 0, o atual campeão da Libertadores jogava pelo empate para se sagrar campeão, mas apesar da vantagem, as alvinegras venceram novamente e fizeram a festa de mais de 28 mil torcedores presentes ao estádio.


Quando Edina Alves Batista autorizou o início do jogo, o Corinthians começou melhor, empurrado pela torcida, e abriu o placar aos quatro minutos. Victoria Albuquerque recebeu em velocidade e deu um toque por cobertura para superar a goleira Carla.

O time da casa seguiu pressionando, mas só ampliou na segunda etapa. Aos três minutos, em bela jogada de contra-ataque, Milene cortou para dentro e a bola se ofereceu para Juliete, que completou para as redes, marcando o segundo do Timão.


Para fechar a vitória, Millene marcou o terceiro. A atacante recebeu de Victoria Albuquerque e bateu forte para estufar as redes e marcar o terceiro gol corintiano. Depois, muita festa das jogadoras e comissão técnica: o Corinthians conquistou o Paulista com 100% de aproveitamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações