Confrontos das semifinais da Copa do Mundo Sub-17 2019 estão definidos


A Copa do Mundo Sub-17 2019, que está sendo realizada no Brasil, chega agora à sua fase semifinal. Com os jogos das quartas, que foram realizados entre domingo e segunda-feira, dias 10 e 11, definiram os classificados. O México vai enfrentar a Holanda, enquanto a França encara o Brasil.

O México iniciou a competição no Grupo F, onde foi o terceiro colocado com quatro pontos, tendo empatado com o Paraguai, em 0 a 0, perdido para a Itália, por 2 a 1, e vencido as Ilhas Salomão, por 8 a 0. No mata-mata, o México passou por Japão (2 a 0) e Coreia do Sul (1 a 0) para chegar à semifinal.

A Holanda também terminou em terceiro no seu grupo, o D, com três pontos, tendo perdido para o Japão, por 3 a 0, e Senegal, 3 a 1, e venceu os Estados Unidos, por 4 a 0. No mata-mata, os holandeses venceram a Nigéria (3 a 1) e Paraguai (4 a 1). México e Holanda se enfrentam na quinta-feira, dia 14, às 16h30, no Bezerrão, no Gama.

O outro confronto coloca frente a frente Brasil e França. Os brasileiros, donos da casa, foram os primeiros do grupo A, fazendo nove pontos com vitórias sobe Canadá (4 a 1), Nova Zelândia (3 a 0) e Angola (2 a 0). No mata-mata, o time canarinho bateu o Chile (3 a 2) e Itália (2 a 0).

Já a França foi a primeira colocada do Grupo C, com nove pontos, feitos em vitórias contra Chile (2 a 0), Coreia do Sul (3 a 1) e Haiti (2 a 0). No mata-mata, os franceses passaram por Austrália (4 a 0) e Espanha, por incríveis 6 a 1. Brasil e França também se enfrentam na quinta-feira, dia 14, no Bezerrão, só que às 20 horas.

Os vencedores das semifinais farão a final da competição, que está marcada para o domingo, dia 17, às 19 horas, no Bezerrão. Os perdedores fazem a decisão do terceiro lugar na preliminar, que está marcada para às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações