sábado, 2 de novembro de 2019

Com gol no fim, Paulista empata com Marília e conquista a Segundona 2019

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

Comemoração em um dos gols do Paulista, que conquistou o título da competição

Um jogo eletrizante! Foi assim que foi finalizado o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Paulista e Marília se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 2, no Jayme Cintra, em Jundiaí, decidindo o título da competição. O Galo chegou a ficar duas vezes na frente do marcador, o MAC virou, mas com um gol no fim, o placar apontou empate em 3 a 3 e a taça de campeão ficou com o time da casa.

No primeiro jogo decisivo entre as duas equipes, realizado na noite do último sábado, dia 26, no Bento de Abreu, em Marília, ninguém marcou e o marcador apontou empate em 0 a 0. Com isto, o Paulista, que tinha a melhor campanha, precisava de um novo empate para ser o campeão. Já para o MAC, só a vitória interessava.

Quando o jogo iniciou, o Paulista abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo. O meia Pedro Demarchi cobrou escanteio pela esquerda e o zagueiro João Paulo subiu para marcar seu sexto gol no campeonato. Após o gol, o Marília procurou pressionar o rival, que apostava nos contra-ataques. Aos 22, Yan em cobrança de falta quase ampliou para o Paulista.

O Marília chegou ao empate em um lance semelhante ao do Paulista. Aos 25, Lucas Praxedes bateu falta na área e Bruno, sozinho, tocou de cabeça, sem chance para Mateus Lopes. Pedro Demarchi, aos 36, quase fez o segundo do Paulista após confusão na área. O meia chutou buscando o ângulo esquerdo de Geilson e acertou o travessão.


O Marília voltou do intervalo disposto a ficar com o título e pressionou. Antes dos cinco minutos, o Marília já tinha criado duas boas chances de gol. Apesar da pressão, o Paulista fez o segundo quando Jeferson cruzou pela direita e Matheus Morais mandou de cabeça para o gol.

Em desvantagem o Marília não se assustou com o gol e buscou o empate aos 15 minutos também de cabeça, com Breno, que encobriu Matheus Lopes. Empolgado, os visitantes chegaram ao terceiro aos 27. Após contra-ataque veloz, Dener tabelou com Mikaell e invadiu a área, para tocar na saída do goleiro.

Melhor em campo, o MAC teve a chance de marcar o quarto aos 33, mas Mateus Chiclete desperdiçou.No final veio o castigo. No cruzamento da esquerda, João Paulo marcou seu segundo no jogo de cabeça e garantiu o título do Paulista. Vale lembrar que as duas equipes finalistas estarão na Série A3 de 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações