CBF divulga grupos e regulamento do Brasileiro Feminino Sub-16


A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na última quarta-feira, dia 20, os documentos técnicos da primeira edição do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16. Foram publicados o Regulamento Específico da Competição e a tabela detalhada. 

Os primeiros duelos serão no dia 7 de dezembro. Ao todo, 12 clubes participam da competição. Na primeira fase, os clubes serão distribuídos em três grupos de quatro clubes cada e jogarão em turno único dentro de cada grupo. Os dois melhores avançam para semifinal, que será disputada em partida única. No dia 15 de dezembro, os dois times que vencerem na semifinal fazem a grande a decisão. Os dois perdedores disputam o terceiro lugar. 

Os grupos da primeira edição do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 já estão definidos. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na segunda-feira (18), as 12 equipes classificadas para o torneio conheceram seus adversários da primeira fase. 

GRUPO A
Flamengo, Cruzeiro, Santos e Corinthians

GRUPO B
Avaí/Kindermann, Ferroviária, Audax e Internacional

GRUPO C
São José, São Paulo, Vitória-BA e Grêmio

Confira os detalhes nos documentos abaixo.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações