Campo Grande e Ceres conquistam acesso na Série C Carioca


O Campeonato Carioca da Série C de 2019 teve definidos, neste final de semana, as duas equipes que conquistaram o acesso para a B2 de 2020 e, consequentemente, estão na final da competição. O Campo Grande, que eliminou o Ação, e o Ceres, que bateu o Teresópolis, são as equipes que se consagraram e subiram de divisão.

Na manhã do domingo, dia 24, o Ceres recebeu o Teresópolis, no Estádio De Los Lários, em Xerém, no segundo jogo da semifinal entre as duas equipes. Na primeira partida, o placar havia sido de 0 a 0. Porém, com um gol de Matheus Bento, aos 41 minutos do segundo tempo, o Ceres venceu pelo placar de 1 a 0 e conquistou o acesso.


À tarde, o Campo Grande conquistou a vaga na final da competição e o acesso para a Série B2 de 2020 ao derrotar o Ação, por 2 a 1, no Estádio Marrentão, em Xerém. Fábio Saci e Vitor Souza marcaram os gols do acesso do Campusca, com Erick diminuindo para o Ação. As duas equipes haviam empatado em 0 a 0 no jogo de ida.

Agora, Ceres e Campo Grande se enfrentam para definir o campeão da Série C Carioca. O primeiro jogo será nesta quinta-feira, dia 28, às 15 horas, no Marrentão, em Xerém. Já o segunda partida será no domingo, dia 1º de dezembro, às 15 horas, no Estádio De Los Lários, também em Xerém.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações