Argentino Patricio Nuñes vai defender o America na Seletiva do Carioca

Patricio Nuñez já está treinando com o elenco

A seletiva do Campeonato Carioca de 2020, que começa já em dezembro deste ano, terá, ao menos, um jogador argentino. O America anunciou o jovem meia Patrício Nuñes, de apenas 20 anos. O atleta já está treinando com os novos companheiros, em Édson Passos.

Pato Nuñes passou os últimos três anos na base do River Plate, finalista da atual edição da Copa Libertadores. Nos últimos cinco meses, integrava o plantel profissional do gigante argentino, mas como foi pouco aproveitado, acabou emprestado para adquirir mais experiência..

O atleta é o décimo-primeiro reforço rubro para a disputa da Série A. Antes, o Mecão acertou com os seguintes atletas: o goleiro Caio, o zagueiro Emerson, os laterais-direitos Thiaguinho e Paulinho, o lateral-esquerdo Christianno, o volante Lucas Zen, o meia Flamel e os atacantes Bruno Veiga, Marquinhos do Sul e Felipe Araújo.


O America estreia na fase Preliminar no dia 21 de dezembro, como mandante, diante do Macaé Esporte. Além das duas equipes, também estão na seletiva Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa. As duas primeiras colocadas vão para a primeira fase da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações