Zagueiro Eli Sabiá inicia terceira temporada na Índia

Foto: Chennaiyin FC / Divulgação

Com 31 anos, o defensor continua defendendo o Chennaiyin FC

Em sua 3ª temporada pelo Chennaiyin FC, zagueiro Eli Sabiá, que no Brasil defendeu Paulista de Jundiaí, Santos, Atlético Paranaense, São Caetano, Brasiliense, Criciúma, Botafogo de Ribeirão Preto, Água Santa, Sampaio Corrêa e Sertãozinho, além de uma passagem pelo Lausanne, da Suíça, estreia nesta quarta-feira, dia 23, na Indian Super League (ISL).

Segundo o zagueiro, a preparação para a competição foi boa e ele fala sobre a expectativa do primeiro jogo, contra o FC Goa. "A pré-temporada foi muito boa. Nossa equipe vem se estruturando e se reforçando. A expectativa é fazer um bom campeonato", declarou o zagueiro, que vestirá a camisa 13.

A ISL será disputada por 10 equipes e tem início em outubro, com encerramento previsto para fevereiro de 2020. "O campeonato é bastante equilibrado, com todas as equipes se reforçando para melhorar a Liga. Sendo assim, sabemos que temos condições de buscar o título, mas precisaremos de muita força e dedicação em todos os jogos, porque qualquer detalhe fará a diferença", analisou Eli Sabiá.

A estreia será contra o FC Goa nesta quarta-feira às 11h, horário da Índia, e às 19h30 horário do Brasil. "O Goa é uma das equipes fortes do campeonato e por isso desde o começo já teremos que entrar ligados para buscar pontos já no primeiro jogo", finalizou o zagueiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações