sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Welinton Junior vive grande fase no Campeonato Português

Foto: divulgação Desportivo Aves

Welinton Junior está concorrendo ao prêmio de gol mais bonito de setembro em Portugal

O Desportivo Aves tem oito partidas no Campeonato Português e em todas elas o atacante Welinton Junior esteve em campo. Ele é o nono jogador com mais minutos em campo na Liga Nos com 675 minutos. Além disso, está bem situado em outros rankings, entre eles: o jogador que mais sofre faltas e o que mais chuta de fora da área.

Com tantos pontos positivos individuais na largada do Campeonato Português, Welinton Junior comemora a boa sequência na sua primeira experiência no exterior. “Venho numa ótima sequência de jogos, coisa que não estava tendo no Brasil. Estou muito confiante dentro de campo e tenho aproveitado as oportunidades da melhor maneira. Espero manter essa sequência e evoluir cada vez mais para ajudar o Aves”, declarou o atacante de 26 anos e que estava no Coritiba antes de se transferir para Portugal.

Welinton Junior também teve o outro motivo para comemorar recentemente, pois a Liga Nos indicou o gol dele diante do Paços Ferreira, pela sexta rodada, para ser o mais bonito de setembro. Mesmo não sendo o vencedor após votação popular, o atacante brasileiro ficou bastante orgulhoso com a indicação. “Foi uma emoção enorme quando descobri que o meu gol estava concorrendo ao mais bonito do mês de setembro do Campeonato Português. Mesmo não sendo o escolhido para mim já foi gratificante, pois belos gols foram marcados e grandes craques disputam a competição”, ressaltou o camisa 71.

Após a pausa pela data FIFA, o Desportivo Aves volta a campo neste sábado, fora de casa, contra o Farense pela Taça de Portugal. Sem entrar em campo desde o dia 05 de outubro, Welinton Junior garante que a equipe aproveitou o período para melhorar de rendimento. “Esse período sem jogo foi um tempo para colocarmos as coisas em dia. Conversamos bastante entre nós para darmos a volta por cima, sair da zona de rebaixamento na Liga NOS e fazer essa chave virar de maneira positiva o mais rápido possível”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações