quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Treinador do EC São Bernardo valoriza classificação história à semifinal da Copa Paulista

Com informações da FPF
Foto: divulgação EC São Bernardo

Renato Peixe dirige o EC São Bernardo na grande campanha na Copa Paulista

Em sua primeira participação na Copa Paulista, o EC São Bernardo alcançou a semifinal. Na tarde da última quarta-feira (16), o time do ABC venceu o Comercial, pela penúltima rodada da terceira fase e confirmou presença entre os quatro semifinalistas. O técnico Renato Peixe aponta o empenho coletivo como fator fundamental em classificação histórica.

A vitória, por 2 a 0, diante do XV de Piracicaba colocou o EC São Bernardo na liderança do Grupo 9, com 11 pontos, três a mais que o XV de Piracicaba, próximo adversário, e seis à frente do Comercial, que não pode mais alcançá-lo. O Linense ainda completa a chave, com três.

Com a classificação assegurada, o técnico Renato Peixe valorizou o trabalho realizado pelo clube para alcançar o feito inédito. "Queria agradecer ao meu grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria. Desde o início sabíamos que existiam equipes mais preparadas, mas no decorrer da competição ganhamos corpo e conseguimos chegar na semifinal. Agora, o objetivo é chegar na final", afirmou.


Pela última rodada da terceira fase do Grupo 9, o EC São Bernardo enfrenta o XV de Piracicaba no sábado (19), às 16h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Para terminar na liderança da chave sem depender do saldo de gols, o time do ABC precisa, ao menos, de um empate. Hoje, a diferença para os piracicabanos é de três pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações