segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Técnico do EC São Bernardo valoriza desempenho na primeira semifinal da Copa Paulista

Com informações da FPF
Foto: João Victor Rimoli/EC São Bernardo

Renato Peixe é o comandante do EC São Bernardo na Copa Paulista

O EC São Bernardo empatou o primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista diante do São Caetano, por 2 a 2, no último sábado (26), no estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo. O técnico Renato Peixe elogiou o desempenho de seus comandados e acredita em jogo “de igual para igual” no duelo da volta.

Na primeira semifinal entre EC São Bernardo e São Caetano, os quatro gols do empate, por 2 a 2, saíram no primeiro tempo. Os donos da casa abriram o placar com Gabriel e viram os visitantes virarem o jogo com Marlon e Emerson. Felipe ainda deixou tudo igual.

"Sabíamos da grandeza do jogo e que seria difícil, até porque o São Caetano terminou em primeiro na soma geral, além de ser clássico. Mas fico feliz pelo desempenho da equipe, quero parabenizar meus jogadores pela partida”, analisou o técnico Renato Peixe.

O comandante do EC São Bernardo ainda valorizou o comportamento de seus atletas para buscar o empate após tomar a virada. “Isso nos dá confiança grande para o jogo de volta. Demonstramos ao longo do torneio que atuamos bem fora de casa, o que nos credencia para jogar de igual para igual", afirmou Peixe.

A segunda e decisiva partida acontece no sábado (2), às 16h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, com transmissão da FPF TV e da Fox Sports. Quem vencer fica com a vaga na final e nova igualdade leva à disputa de pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações