Semifinais da Libertadores Feminina 2019 estão definidas


A Copa Libertadores Feminina de 2019, que está sendo realizada em Quito, no Equador, está com os confrontos semifinais definidos. Apesar das manifestações políticas no país, que atrasou algumas rodadas da competição, as quartas-de-final foram realizadas e apontaram que Ferroviária x Cerro Porteño e Corinthians x America de Cali serão os confrontos da próxima etapa da competição.

Na quinta-feira, dia 24, a Ferroviária vai encarar o paraguaio Cerro Porteño no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. As Guerreiras Grenás foram as segundas colocadas do Grupo B, com seis pontos, tendo vencido o Mundo Futuro, da Bolívia, por 10 a 1, o Estudiantes de Caracas, da Venezuela, por 4 a 1, e perdido para o Deportivo Cuenca, do Equador, por 2 a 1. Nas quartas, a equipe do interior de São Paulo passou pelo Atletico Huila, da Colômbia, atual campeão da competição, vencendo por 3 a 2.

Já o Cerro Porteño, na primeira fase, foi o segundo colocado do Grupo A, com seis pontos, tendo vencido o chileno Colo-Colo, por 3 a 2, perdido para o Atletico Huila, por 3 a 0, e batido o uruguaio Peñarol, por 1 a 0. Nas quartas, as paraguaias eliminaram o Deportivo Cuenca nas penalidades, por 4 a 3, depois de um empate em 3 a 3.

Já na sexta-feira, dia 25, o Corinthians terá pela frente o América de Cali, também no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. O Timão, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo C, com sete pontos, tendo vencido o Ñañas, do Equador, por 3 a 1, o América de Cali, pelo mesmo placar, e empatado com o Limpeño/Libertad, do Paraguai, em 2 a 2. Nas quartas, o Alvinegro passou pelo Santiago Morning, do Chile, vencendo por 2 a 0.


O América de Cali também jogou o Grupo C e foi o segundo colocado, com seis pontos. As colombianas estrearam vencendo o Libertad/Limpeño, por 1 a 0, perderam para o Corinthians, por 3 a 0, e bateram o Ñañas por 6 a 1. Nas quartas, as vítimas foram as argentinas do UAI Urquiza: 3 a 2 para o América de Cali.

O encerramento da competição está previsto para segunda-feira, dia 28, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. Na preliminar, os perdedores das semifinais irão definir o terceiro colocado e, em seguida, será realizada a grande final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações