Segunda fase do Paulista Feminino Sub-17 tem grupos definidos


No último domingo, dia 29 de setembro, foi finalizada a primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 de 2019. Com isto, foram definidas as oito equipes que avançam para a segunda fase da competição, que será realizada em dois grupos de quatro times.

O Grupo 5 terá a Ferroviária de Araraquara, que avançou como primeira do Grupo 1, com 16 pontos, São Paulo, primeiro do Grupo 2, com 18 pontos, São José EC, segundo do Grupo 3, com 12 pontos, e Centro Olímpico, segundo do Grupo 4, com 13 pontos.

Já o Grupo 6 vai contar com Corinthians, primeiro do Grupo 3, com 18 pontos, Santos, primeiro do Grupo 4, com 14 pontos, Realidade Jovem, segundo colocado do Grupo 1, com 13 pontos, e Caldeirão FC, segundo do Grupo 2, com nove pontos.

Os jogos da segunda fase da competição começam no próximo sábado, dia 5. As equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno e returno, e os dois primeiros colocados estarão classificados para a fase semifinal da competição.

Confira aqui a tabela da segunda fase da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações