domingo, 20 de outubro de 2019

Santos vence clássico e está na semifinal do sub-11 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes
Fotos: Flávio Hopp


O Santos eliminou o Corinthians em Ulrico Mursa

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do clássico entre Santos e Corinthians, que definiu a classificação do Santos para a semifinal no sub-11. Tivemos também o Alvinegro Praiano jogando em outras categorias, incluindo o sub-17 feminino, em momento onde os campeonatos afunilam e chegam as fases decisivas.

No Ulrico Mursa, na manhã de domingo, Santos e Corinthians fizeram o segundo jogo do duelo das quartas de final e a vaga foi do Santos. Os Meninos da Vila venceram por 1 a 0, com gol de Paulinho e se classificaram. Agora, o Peixe pega o São Paulo na semifinal, jogando o primeiro jogo no CT de Cotia, no próximo domingo, as 9h. 

Sub-13 - Santos vence Rio Claro e é semifinalista

Também em Ulrico Mursa, logo depois do sub-11, o sub-13 do Santos também se classificou para a semifinal. Os santistas venceram o Rio Claro por 3 a 1. Henrique, Everton Lopes e Lucas Yan fizeram os gols alvinegros, enquanto Gabriel Augusto diminuiu para o Galo Azul. Agora, na semifinal, o Peixe pega o Marília, no próximo domingo, as 10h30, no CT Meninos da Vila, decidindo, portanto, em Marília. 

O Santos também venceu no sub-13

Sub-20 - Santos é goleado e ve situação ficar complicada

Quem não se deu bem foi o sub-20 do Alvinegro Praiano. Na tarde de sábado, mesmo jogando no CT Rei Pelé, o Peixe acabou goleado pelo Red Bull por 5 a 0. Wagner, Chrigor (2), Jonathan e Theo fizeram os gols da goleada do Touro Louco, que fica próximo da vaga e joga agora no CT de Jarinu, no próximo domingo, as 10h. O Peixe precisará de uma reação histórica para reverter a situação.

Sub-20 - Segunda Divisão - Semifinais definidas

No sub-20 da segundona, estão definidas as semifinais da competição. Na sexta, duas classificações com vitórias por 2 a 0 dos mandantes. O São José passou pelo Brasilis e o Bandeirante pelo Catanduva. No sábado, goleada da Inter de Bebedouro pra cima do Taquaritinga por 5 a 0 e vitória do XV de Jaú pra cima da Itapirense por 1 a 0, resultados que classificaram os dois vencedores das partidas.


Sub-15 - Meninos da Vila abre vantagem contra a Ferroviária

No sábado pela manhã, também jogando no CT Rei Pelé, o Santos bateu a Ferroviária por 2 a 1, em duelo que valeu pelas quartas de final. Alison abriu o placar para os Meninos da Vila. Pyetro deixou tudo igual, mas Felipe deu números finais ao duelo, que deixou o Peixe com vantagem magra para o duelo decisivo em Araraquara, no próximo sábado, as 9h.

O Peixe abriu vantagem com a Ferroviária

Sub-17 - Começaram as quartas de final

No sub-17, na manhã de sábado, tivemos o início das semifinais. Em Osasco, o Palmeiras venceu o Audax por 2 a 1. Novorizontino e Ituano ficaram no 0 a 0 em Novo Horizonte. São Paulo e Ponte empataram por 1 a 1 em Cotia e o Primavera bateu o Corinthians em Indaiatuba. Os duelos decisivos ocorrem no próximo sábado, as 11h.

Sub-17 Feminino - Sereinhas vencem clássico com o Corinthians

Na tarde deste domingo, as Sereinhas da Vila venceram o clássico contra o Corinthians no CT Meninos da Vila, pela segunda fase do feminino sub-17. O placar foi de 2 a 0, com gols de Analuyza e Sabrina. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, também as 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo, em jogo que já vale pelo returno desta fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações