Santos se despede do Brasileiro Sub-20 vencendo a Ponte

Foto: Walter Dias

Equipes perfiladas antes do início do jogo

O Santos teve uma despedida digna no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. Sem chances de classificação para as quartas da competição, o Peixe encarou a também já eliminada e lanterna Ponte Preta, na tarde desta quarta-feira, dia 16, e venceu pelo placar de 2 a 1, no Estádio Ulrico Mursa, pela última rodada da competição.

Nesta reta final de competição, o Peixe vinha de dois triunfos consecutivos, ambos fora de casa: 4 a 3 contra a Chapecoense e 2 a 0 em cima do Botafogo. Já a Ponte Preta vinha de um empate sem gol com o Athletico Paranaense, como mandante.

Apesar de estar sem chance de classificação, o Santos vinha em bom momento e estava bem a frente da Ponte. Assim, o Peixe foi para cima e abriu o marcador aos 12 minutos, com Lucas Lourenço. O domínio dos mandantes era latente, tanto que a equipe perdeu algumas chances até chegar o segundo gol, aos 41', com Renyer.


Na segunda etapa, o Peixe diminuiu o pé do acelerador e apenas controlou as ações. A Ponte Preta foi em busca de diminuir o marcador e até criou algumas chances, mas só balançou as redes aos 41 minutos, com Igor Dutra. Final de jogo e 2 a 1 para o Santos.

Quartas - Com o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019, ficaram definidos os confrontos de quartas-de-final do torneio. Confira:

8° Atlético Mineiro x Vasco da Gama 1°
7° São Paulo x Corinthians 2°
6° Fluminense x Flamengo 3°
5° Cruzeiro x Palmeiras 4°
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações