Renan Foguinho avalia momento da carreira em sua 5ª temporada na Turquia

Foto: divulgação Giresunspor

Renan Foguinho está na Turquia a cinco temporadas

Dos 10 anos como atleta profissional, Renan Foguinho soma quase metade da carreira na Europa, mais especificamente na Turquia. Contratado pelo Adanaspor em 2015, após defender no Brasil o Athletico Paranaense, o Atlético Goianiense e o XV de Piracicaba, o jogador acumula mais de quatro anos no futebol turco.

Entre tantas histórias, partidas disputadas e conquistas realizadas, o brasileiro completou no dia 9 30 anos de idade. O momento, para o atleta natural de Londrina, Paraná, é de celebração e reflexão. “Muito feliz por completar mais um ano de vida com saúde e muitas realizações. O futebol sempre fez parte da minha história e espero que continue assim por mais um tempo. Passa um filme na cabeça, completar 30 anos e já ter vivido tantas experiências é, sem dúvida, incrível. Além das comemorações, o aniversário também é um período de reflexão para mim, importante para avaliar a vida e seguir em frente com ainda mais disposição”, revelou o volante, que acumula 248 jogos como profissional.


Pelo Giresunspor, que disputa a segunda divisão do Campeonato Turco, Renan Foguinho vive um momento de recuperação. No último sábado (05), a equipe conquistou a primeira vitória na competição, derrotou o Akhisarspor por 1 a 0.

“Não tivemos o início que gostaríamos, mas conseguimos um resultado bem importante na última rodada, que nos dá força e confiança para as próximas partidas. Acredito que nosso grupo tem totais condições de evoluir ao longo da temporada e chegar na metade de cima da tabela. Vamos trabalhar nas próximas semanas para melhorar cada vez mais nosso desempenho”, concluiu.

Por conta da data Fifa, o campeonato nacional só retorna no próximo dia 20 para o Giresunspor. A equipe enfrenta fora de casa o Boluspor.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações