Rayan curte bom momento pelo Atlético Tubarão

Foto: Leonardo Hübbe/CA Tubarão

Rayan é um dos destaques do Atlético Tubarão na Copa Santa Catarina

Na tarde da última quarta-feira (23), o Atlético Tubarão confirmou a sua vaga nas semifinais da Copa Santa Catarina. Em partida atrasada da 11ª rodada, o Peixe venceu o Avaí, fora de casa, por 2 a 0. Com isso, chegou a 23 pontos e, na vice-liderança, não pode mais ser alcançado pelo Fluminense-SC, quinto colocado.

Quem tem participação direta na boa campanha realizada pelo Atlético Tubarão é o atacante Rayan. O jogador, aliás, ainda não sabe o que é perder nesta Copa Santa Catarina. Em seis jogos, ele conquistou duas vitórias e quatro empates. Além disso, nas partidas em que atuou, o Peixe balançou as redes sete vezes, média superior a um tento por partida.


Feliz, Rayan curte o bom momento vivido no Atlético Tubarão. “Venho trabalhando diariamente e sempre busco ajudar a equipe da melhor forma quando sou acionado. Creio que estes bons números são sinal de que as coisas estão dando certo e isso é algo que me deixa muito feliz. Me sinto muito bem aqui no Atlético Tubarão e esse tem sido um fator muito importante para o meu desempenho dentro de campo”, ressaltou o jovem atleta, de 19 anos, formado nas categorias de base do Avaí.

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, três pontos separam o Atlético Tubarão do líder Marcílio Dias. Agora, o Peixe trabalha visando o topo da tabela da Copa Santa Catarina, como destaca Rayan. “Acredito que, por tudo que vem fazendo até aqui, a nossa equipe chega com totais condições de terminar a primeira fase na liderança. Creio que isto será uma motivação a mais para essas últimas rodadas. Vamos seguir focados em busca de mais este objetivo”, concluiu o atacante.

O Atlético Tubarão volta a campo no próximo domingo (27). Às 15h, o Peixe visita o Fluminense-SC, pela 13ª rodada da Copa Santa Catarina.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações