domingo, 13 de outubro de 2019

Pela Copa Paulista, EC São Bernardo bate o Linense fora de casa

Foto: João Romoli/EC São Bernardo
Com informações do Futebol Interior

EC São Bernardo conseguiu um grande resultado

O EC São Bernardo conquistou um grande resultado pelo Grupo 9 da terceira fase da Copa Paulista 2019. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Gilbertão, em Lins, o Cachorrão venceu o Linense pelo placar de 3 a 2 e se consolidou na zona de classificação para a semifinal da competição. Já o Elefante, zerado, não tem mais chance de avançar.

Na rodada anterior, o time do ABC venceu o mesmo Linense, só que no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pelo placar de 5 a 2, na última rodada do primeiro turno da terceira fase. Por isto, o Elefante precisava vencer para ainda ter chances.


O São Bernardo começou melhor e aproveitou logo na primeira chance que teve. Aos três minutos, Felipinho foi lançado pela esquerda e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Aos 37 minutos, Felipinho foi derrubado por Balestra dentro da área. Jhony cobrou o pênalti com tranquilidade e ampliou a vantagem da equipe visitante.

Logo no início do segundo tempo, aos cinco minutos, o São Bernardo chegou perigo novamente e Johny marcou mais uma vez, praticamente sacramentando a vitória fora de casa. O Linense ainda descontou aos 29 minutos com Thiago, aproveitando tabela pelo meio da defesa adversária. Já nos minutos finais, a bola bateu na mão de um defensor do São Bernardo e mais um pênalti foi marcado. Léo Torres cobrou para descontar e fechou o placar, com vitória do São Bernardo por 3 a 2.


Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quinta e penúltima rodada da terceira fase. O Linense recebe o XV de Piracicaba no Gilbertão, enquanto o São Bernardo joga contra o Comercial no Primeiro de Maio, em são Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações