Paulista faz 2 a 0 no Flamengo, fora, e se aproxima do acesso

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

Paulista fez grande jogo e deu um grande passo em busca do acesso

O Paulista de Jundiaí está próximo de conquistar o acesso para o Paulista da Série A3 de 2020. O Galo enfrentou o Flamengo de Guarulhos, na manhã deste domingo, dia 13, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e venceu pelo placar de 2 a 0, abrindo boa vantagem na semifinal da Segunda Divisão de 2019. Carlinhos e Edinan marcaram os gols da equipe visitante.

Para chegar à semifinal, o Flamengo de Guarulhos passou pela Francana, vencendo por 2 a 0 fora de casa e empatando em 3 a 3 em seus domínios. Já o Paulista, que tem a melhor campanha no geral, eliminou o Assisense, triunfando nos dois jogos pelo placar de 2 a 0.


Empurrado por sua torcida, o Flamengo quis botar pressão logo nos primeiros minutos. Porém, o Paulista surpreendeu e abriu o marcador logo aos 4 minutos. Da esquerda, Yan cruzou e Carlinhos, com um leve desvio com o pé direito, abriu o marcador para o Galo: 1 a 0.

Depois de sofrer o gol, o time da casa foi para cima, em busca do empate, e criou algumas chances, sendo as principais com Denilson Piauí, aos 23', e Bruno Freitas, aos 41'. Porém, a defesa do Paulista trabalhou bem e levou o jogo para o intervalo com a vantagem.

Na segunda etapa, o Corvo foi para o "tudo ou nada", em busca do empate. Porém, esta postura deu espaços para o time adversário. Além disso, com o passar dos minutos, o time do Flamengo foi ficando afobado e o Paulista se aproveitou: aos 30', Pedro Demarchi deu um lindo passe de calcanhar para Edinan, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes: 2 a 0 para o Paulista.


O Flamengo de Guarulhos foi de vez para o abafa, mas de forma desorganizada, o que deu chances para o Paulista no contra-ataque. Porém, a equipe do Galo não aproveitou as chances que teve e como o Corvo não conseguiu diminuir, a partida terminou com o placar de 2 a 0.

Agora, o Paulista pode perder ate por dois gols de diferença no jogo de volta que estará classificado. Já para o Flamengo, só uma vitória por três gols dá o acesso. A partida está marcada para o sábado, dia 19, às 15 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações