Palmeiras e São Paulo largam na frente na Copa Paulista Feminina

Com informações da FPF
Foto: Rebeca Reis/Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras venceu o São José por 2 a 0

Começou neste sábado (12) a disputa da Copa Paulista Feminina. Em campo, as quatro equipes participantes jogaram a ida da fase semifinal. Palmeiras e São Paulo se deram melhor e largaram na frente. Os jogos foram disputados no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo.

No jogo que abriu o torneio, às 8h45, o Palmeiras enfrentou o São José. O time alviverde dominou a partida, mas só foi abrir o placar aos sete minutos do segundo tempo. Após pênalti marcado pela arbitragem, Bianca bateu com categoria e deslocou a goleira para marcar o primeiro gol da história do torneio. Aos 36, Thais Ferreira ampliou para o Palmeiras e colocou números finais ao placar.


No segundo jogo do dia, às 11h, o São Paulo, finalista do Campeonato Paulista, enfrentou o Juventus. Giovana mostrou oportunismo e abriu o placar para o time tricolor aos 14 minutos. Yaya, aos 39, ampliou ainda no primeiro tempo em chute de fora da área.

No segundo tempo, o Juventus conseguiu diminuir aos 28 bem elo gol de Priscila Edite. O São Paulo, porém, contou com a experiência de Cristiane para abrir vantagem. Primeiro, ela aproveitou rebote da goleira para marcar o terceiro do tricolor aos 37. Depois, aos 44, ela recebeu livre na área e precisou de duas finalizações para marcar novamente e iniciar o torneio como artilheira.


Os times voltam a se enfrentar na semana que vem, novamente em Valinhos. Os jogos terão os horários invertidos. Caso Juventus e São José consigam empatar no saldo de gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações