Palmeiras bate o São Paulo e conquista a Copa Paulista Feminina

Foto: Alexandre Battibugli/FPF

Jogadoras do Palmeiras comemorando o título

O Palmeiras é campeão da Copa Paulista Feminina de 2019. O chamado Choque-Rei se transformou em Choque-Rainha na manhã deste sábado (26), e o time alviverde derrotou o rival São Paulo por 2 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo

Para chegar até a decisão, o Palmeiras passou pelo São José EC na semifinal com vitória por 2 a 0 e empate por 1 a 1, enquanto o São Paulo derrotou o Juventus nos dois jogos: 4 a 1 e 3 a 0. Ao contrário da fase anterior, a final foi disputada em jogo único e sagrou o Palmeiras campeão com a vitória.

O São Paulo abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo com Cristiane, mas o Palmeiras foi buscar a virada ainda antes do intervalo. Lurdinha e Maressa Carvalho marcaram para a equipe campeão e garantiram o título.

São José EC terceiro colocado - Mais cedo, São José e Juventus se enfrentam na disputa do terceiro lugar e o time do Vale do Paraíba levou a melhor com vitória por 2 a 0. Os gols da Águia do Vale foram marcos por Fernanda Tipa e Geisi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações