Nas quartas da Terceira Goiana, com o Atlético Rioverdense, Aragão acredita em sua equipe

Mattheus Aragão é um dos destaques da equipe na competição

O Atlético Rioverdense conseguiu, no último final de semana, garantir a sua vaga nas quartas-de-final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2019. Apesar do páreo difícil no mata-mata, que será contra o Goiatuba, Mattheus Aragão, um dos destaques da equipe, acredita que o time pode sim avançar e chegar ao tão sonhado acesso.

"A primeira fase foi bem produtiva para nós. Nossa chave estava muito equilibrada e, com isso, eu acho que cada jogo a gente vem tendo uma constante evolução. Acredito que a forma como nosso grupo foi resolvido diz muito sobre a competição e sobre nosso elenco, mas agora o foco é totalmente nas quartas e estamos cientes que não será um jogo fácil", explicou o atleta.

Para Mattheus Aragão, apesar de enfrentar um clube que já foi até campeão da elite do Goiano, em 1992, o Atlético Rioverdense tem tudo para avançar. "Eu acho que, independente de camisa, quando se trata de fase final de campeonato temos que ter total atenção com todas as equipes. Mas o Goiatuba vem sim fazendo uma boa competição, sabemos da força da camisa deles e do bom momento que estão passando. Estamos focados no que o nosso técnico tem pedido e trabalhamos forte para que possamos seguir em busca do objetivo que é o acesso".

Mattheus Aragão em ação pelo Atlético Rioverdense

De acordo com o atleta, a equipe já está estudando o adversário. "Fomos conhecendo o Goiatuba conforme a competição foi caminhando, mas assim que descobrimos que eles seriam nosso adversário nas quartas, já começamos a trabalhar em cima disso. Estamos totalmente focados no propósito e trabalhando muito", disse.

A confiança do elenco neste mata-mata está grande. "Estamos com muita vontade de vencer. Nosso ambiente nos treinamentos está leve, estamos intensos no trabalho e acho que quando se colocar o pé no chão e trabalhar bem, a situação só tem a fluir e dar certo", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações