Ituano goleia Santos no sub-20 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes
Com colaboração de Flávio Hopp

O Ituano segue sendo uma pedra no sapato do Santos e goleou o Peixe no sub-20 
(Foto: Flávio Hopp)

O fim de semana foi palco de mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. Com os torneios chegando em fases mais agudas, as competições vão afunilando e chegando na sua parte final. O destaque do fim de semana ficou por conta da inapelável goleada do Ituano pra cima do Santos no sub-20, mesmo com o Alvinegro Praiano classificado. Tivemos também clássico no sub-15, definições no sub-17, no sub-11 e no sub-13.

No sábado, dia 12, a tarde, o Ituano foi ao CT Rei Pelé e, à exemplo do que o profissional fez no Paulistão deste ano, não tomou conhecimento do Alvinegro Praiano. O Galo fez inapeláveis 5 a 0 nos Meninos da Vila, com gols de Indio, Otílio, Mateus, Gabriel e João Lucas. Com o resultado o time de Itu terminou na liderança do grupo e ambos aguardam seus adversários nas quartas de final.

No mesmo horário, no CT do Palmeiras II, o EC São Bernardo lutava pela classificação contra o Palmeiras, dependendo também do resultado do São Paulo. O empate por 2 a 2 deixou o Bernô fora da próxima fase. Pedro e Danilo marcaram para o Verdão, enquanto Fábio e Gustavo fizeram os gols do Bernô. Agora, o Palmeiras aguarda o seu adversário na próxima fase. Guerreiro, o EC São Bernardo termina sua participação no sub-20 com uma boa campanha.


Sub-20 da Segunda Divisão - Primeiros duelos das quartas de final

Com dois jogos sendo realizados na sexta-feira e outros dois neste sábado, tivemos o início das quartas de final do Paulistão sub-20 da Segunda Divisão. Na sexta, Brasilis e São José empataram por 1 a 1 em Águas de Lindóia, enquanto a Inter de Bebedouro venceu o Taquaritinga fora de casa. No sábado, a Itapirense bateu o XV de Jaú em casa por 2 a 1 e Catanduva e Bandeirante empataram por 1 a 1, em Catanduva. Na próxima semana, os jogos decisivos apontarão os semifinalistas da competição.

Sub-15 - Santos e Corinthians empatam clássico, Briosa sofre goleada

Peixe e Corinthians fizeram clássico no sub-15
(Foto: Rodrigo Gazzanell/Agência Corinthians

No sub-15, jogado sabado pela manhã, tivemos o clássico entre Santos e Corinthians no Parque São Jorge. Diante de um sol forte, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1. Pedro Henrique abriu o placar para o Timão, enquanto Kazim empatou para o Santos. Agora, ambos os times aguardam seus adversários na próxima fase.

Já a Briosa fechou sua participação no sub-15 levando uma senhora goleada em Ulrico Mursa. Jogando contra o Red Bull, a Briosa acabou levando de 6 a 1. Marcos Vinicius, Gabriel, Allef e Guilherme (3) fizeram os gols do Touro. Murilo fez o único gol da Portuguesa Santista no duelo. Lanterna do grupo, os rubro-verdes terminam sua participação no sub-15. 

Sub-17 - Santos vence, mas está eliminado

Também no sábado pela manhã, no CT Rei Pelé, o Santos recebeu a Ponte Preta precisando vencer e dependendo de derrota do Palmeiras para se classificar. O Peixe fez sua parte, vencendo os pontepretanos por 2 a 0. Gabriel Pirani e Marcos Leonardo fizeram os gols santistas. Porém, com a vitória do Palmeiras, o Alvinegro Praiano acabou eliminado da competição.

Sub-11 - Santos e Corinthians não saem do zero pelas quartas

Pelo sub-11, na manhã deste domingo, Corinthians e Santos fizeram clássico válido pelas quartas de final no Parque São Jorge e não saíram do zero. Com o resultado, o Santos agora depende só de sí para ir às semifinais, com uma vitória simples já classificando o Alvinegro Praiano. Os dois times voltam a duelar no próximo domingo, as 9h, no CT Meninos da Vila.

Santos e Corinthians ficaram no zero em São Paulo
(Foto: Rodrigo Gazzanel/Santos FC)

Sub-13 - Santos sai na frente do Rio Claro

Também na manhã deste domingo, o Peixe foi até Rio Claro e enfrentou o Rio Claro no Augusto Schmidt. O Alvinegro Praiano venceu por 2 a 0, com dois gols de Everton. O resultado faz com que o Santos possa até perder por um gol de diferença no próximo domingo, as 10h30, no CT Meninos da Vila, para sair com a classificação para as semifinais.

Feminino Sub-17 - Sereinhas vencem o Caldeirão FC em casa

Pelo sub-17 feminino, as Sereinhas da Vila receberam o Caldeirão FC, no CT Meninos da Vila, na tarde deste domingo e venceram por 4 a 2. Livia, Sabrina, Jéssica e Analuyza marcaram os gols alvinegros. Maria Fernanda fez os dois gols do Caldeirão. Na próxima rodada, as santistas fazem clássico com o Corinthians, no CT Meninos da Vila, no próximo domingo, as 15h.

As Sereinhas da Vila venceram mais uma no sub-17
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações