Inter bate o Grêmio e conquista o Brasileiro de Aspirantes

Com informações da CBF
Foto: Mariana Capra/Internacional

Jogadores do Internacional comemorando o título

O Internacional se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2019. O Colorado enfrentou o arquirrival Grêmio no segundo jogo da decisão na tarde deste domingo, dia 13, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e venceu pelo placar de 1 a 0, conquistando o torneio pela segunda vez na história - o primeiro aconteceu em 2017. O atacante Pedro Lucas marcou o gol do título para a equipe do Beira-Rio.

A etapa inicial foi de muita movimentação, com as duas equipes criando ótimas oportunidades de marcar. A melhor chance do Grêmio aconteceu aos 37 minutos, quando Da Silva recebeu livre dentro da grande área, mas demorou a bater e viu o goleiro Keiller fechar o ângulo e fazer a defesa.


Quando a partida já se encaminhava para o intervalo, o Internacional inaugurou o marcador. Erik levantou a bola em cobrança de falta, e Pedro Lucas apareceu sozinho para completar de cabeça para o fundo das redes: 1 a 0 Colorado e fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Grêmio foi para cima em busca do empate para levar a disputa para os pênaltis. Logo no minuto inicial, Ferreira fez ótima jogada e serviu Isaque. Mas o jogador tricolor finalizou para fora, rente ao gol do Inter.

A partir daí, o jogo caiu de ritmo, e o Inter passou a administrar bem o placar. O Colorado conseguiu manter o controle do jogo e a vitória veio com o apito final, garantindo a conquista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2019.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações