Goleiro do XV de Piracicaba elogia momento: "fruto do trabalho de todos "

Com informações da FPF
Foto: Adriano Rizzo

Luiz Fernando é o goleiro da defesa menos vazada da terceira fase da Copa Paulista

O XV de Piracicaba enfrenta o Linense, nessa quarta-feira (16), às 15h30, no estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes. A equipe alvinegra já poderá sair de Lins com a classificação para a próxima fase garantida – depende do resultado do jogo entre EC São Bernardo e Comercial.

A defesa do XV vem sendo um destaque da terceira fase da competição, já que ainda não foi vazada em quatro jogos. Sobre isso, o goleiro Luiz Fernando fala do mérito da equipe em alcançar esses números. “Claro que essa é uma marca significativa para o goleiro, mas o principal são os resultados que o time vem obtendo e isso é fruto do trabalho de todos aqui. A defesa tem se portado muito bem e reduzido o número de oportunidades de gols dos adversários. Isso dá uma sustentação ao time”, disse.

Sobre o jogo, o jogador mostrou respeito ao adversário, que já está eliminado da competição. “Uma equipe eliminada entra em campo mais leve, pois não tem nada a perder. Isso faz com que, às vezes, atue até de forma mais ofensiva. Temos que estar atentos. A postura deve ser a mesma de quando os enfrentamos em casa.”

O XV de Piracicaba conseguirá sua classificação se somar mais pontos que o Comercial nesta rodada. O time de Ribeirão Preto visita o EC São Bernardo, também nesta quarta-feira, às 15h. Os jogos terão transmissão da FPF TV.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações