Geandro fala sobre seus dois primeiros jogos no futebol do Chipre

Foto: divulgação Alki Oroklini

Geandro atuando pelo Alki Oroklini

O volante Geandro, que esse ano disputou a Série A2 do Paulistão pelo São Bernardo, fechou com o Alki Oroklini, da segunda divisão do Chipre. O campeonato nacional já teve duas rodadas, sendo que na primeira, o time do brasileiro perdeu fora de casa e na segunda, ganhou em casa.

“Aqui é um jogo muito pegado, de muita correria e força física. As vezes uns jogos são de mais qualidade e as vezes uns são mais de força. Nos dois primeiros jogos da competição pegamos uma mistura dos dois”, comentou o volante.

Geandro está tendo sua primeira passagem pelo futebol europeu. Apesar disso, não teve problemas e conseguiu logo sua titularidade. No Brasil, antes de atuar no São Bernardo, passou por CRB, Bragantino, Joinville, Londrina, Portuguesa, Boa Esporte e Remo.

“A adaptação está sendo boa, cheguei na época do verão e por causa do valor tive mais facilidade pra me adaptar. Só tive um problema no começo por causa do fuso horário, mas em questão de duas a três semanas, já estava tranquilo”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações